Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escola do Fazer forma nova turma de cuidadores de idosos

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Aconteceu na noite da quarta-feira (23), na Casa da Cultura Athos Branco de Lagoa Vermelha, a cerimônia de formatura do curso de cuidador de idosos, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), por meio da Escola do Fazer.

Em um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação, foi possível promover a qualificação de ensino aos participantes, visando identificar necessidades, prestar assistência afim de garantir um envelhecimento saudável e uma qualidade de vida ao paciente idoso.

A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença da coordenadora da Escola do Fazer, Luci Telles, secretário municipal da Ação Social e Habitação, Enio Camargo Vargas, coordenadora pedagoga do Senac, Wylana Souza e o responsável pelas soluções corporativas do Senac, João Vitor. Além disso, os participantes tiveram como instrutores, Vinicius Burne e Monica Pivotto Zanin.

Profissionais que cuidam de pacientes da terceira idade e desenvolvem seus conhecimentos relacionados à saúde, tem sido cada vez mais procurados por clínicas e famílias que necessitam de serviços profissionais.

Receberam o diploma de conclusão: Adriana Pinto Ferreira, Andriely Boeira Conte, Angelita de Fátima Teodoro Bonadiman, Clarissa Balestrin Correa, Cleia Consoladora Damasceno Ferreira, Cristiane Lima Evangelista, Graziela Ravadelli Catto, Janaina Camargo Brasil, Jordana Menon da Silva Araújo, Leticia da Silva Lopes Andrighe, Marta do Carmo Farias, Marta Luciana Merib Getulio, Mary Ane Menon Getulio, Marilene Barbosa de Lima, Meri Claudia Amarante, Pasqualina Rodrigues de Jesuz, Ricardo Augusto Andrighe, Valdenir Padilha Meirelles, Zenaide da Silva Lopes. Ouça a entrevisa e saiba mais. Clique aqui para ver as fotos.

*Texto: Ascom/PM-LV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais