Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programa RS Qualificação chega a Caseiros com cursos gratuitos

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Os cursos serão ministrados pelo SENAI e abordarão diversas áreas, incluindo Culinária, Soldagem MIG/MAG, Instalação Elétrica Residencial e outras

Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, foi anunciada a chegada do programa RS Qualificação ao município de Caseiros, trazendo cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI. Vanessa Fracasso, Secretária Municipal de Administração e Planejamento de Caseiros, juntamente de profissionais do SENAI, compartilharam detalhes sobre essa iniciativa.

O programa RS Qualificação é uma parceria entre a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social e o município de Caseiros. Segundo Vanessa, a escolha de Caseiros para sediar o programa se deu devido à demanda por qualificação profissional na região. A adesão permitirá a oferta de cinco cursos gratuitos de qualificação profissional para os munícipes.

Os cursos serão ministrados pelo SENAI e abordarão diversas áreas, incluindo Culinária, Soldagem MIG/MAG, Instalação Elétrica Residencial e outras. As inscrições para os cursos já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração. O número de vagas é limitado, com preferência para pessoas desempregadas ou subocupadas. Caso as vagas não sejam preenchidas, serão abertas para a comunidade em geral.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais