Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Coração Solidário prepara tradicional festa de Natal em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Na 16ª edição, 1.600 crianças são esperadas

Voluntárias Zenaide Izidro e Noemi Gomes (Crespa)

Noemi Gomes, conhecida como Crespa, compartilhou, em entrevista à Tua Rádio Cacique, os detalhes da tradicional festa de Natal organizada pelo grupo Coração Solidário em Lagoa Vermelha. Em seu 16º ano, o evento deve proporcionar um Natal especial para mais de 1.600 crianças da comunidade.

Crespa, que é uma das idealizadoras do evento, explicou que a festa é financiada por meio de arrecadações realizadas ao longo do ano, incluindo jantares e eventos beneficentes. O grupo conseguiu reunir um montante significativo, cobrindo despesas com presentes, aluguel de brinquedos infláveis e parte da alimentação.

"A festa está programada para os dias 16 e 17 de dezembro, na Praça Frei Mateus Dolzan ou, se necessário, no Ginásio Municipal”. As datas são flexíveis em razão das condições climáticas que podem ser adversas, explicou Crespa.

Crespa esclareceu que o grupo ainda busca doações específicas para completar a alimentação. Itens como refrigerantes, salsichas, pães, ingredientes para tortas e açúcar para algodão doce são fundamentais para a realização do evento. Além disso, uma novidade surpresa foi anunciada, mantendo a expectativa para o grande dia.

Crespa ressaltou a importância da colaboração da comunidade e compartilhou os contatos para doações. Este ano, o Coração Solidário registrou-se legalmente, obtendo CNPJ e Pix, proporcionando mais transparência e facilidade para doações diretas. A chave Pix é 52.457.726/000151.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais