Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CRAS oferece cursos gratuitos de Culinária e Artesanato Natalino

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Interessados devem procurar o Cras para se inscrever

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lagoa Vermelha, mantido pela Secretaria de Assistência Social, anunciou a oferta de cursos gratuitos para a comunidade na reta final de 2023. Luci Teles e Vanessa Brambati, da equipe do CRAS, explicaram os detalhes dos cursos em uma entrevista à Tua Rádio Cacique.

O primeiro curso é uma oficina de culinária e desenvolvimento de habilidades de relacionamento pessoal. Vanessa ressaltou que o objetivo é qualificar e despertar as habilidades e potencialidades dos participantes, incluindo dicas sobre comportamento e relacionamento interpessoal, tanto no ambiente de trabalho como social.

O curso de culinária abrange a preparação de salgados assados. Este curso atenderá somente à comunidade do Santo Antônio do Turvo, no dia 30 de outubro.

Luci Teles destacou o curso de artesanato natalino, que terá duas turmas - uma pela manhã e outra à tarde nas terças-feiras, de 24 de outubro a 28 de novembro. Os participantes aprenderão a criar guirlandas, peças decorativas para árvores de Natal e outros itens relacionados ao tema.

As inscrições podem ser feitas por telefone ou presencialmente no CRAS. A preferência é dada às famílias atendidas pelo CRAS, mas outros interessados também podem se inscrever. Vanessa enfatizou a importância de compromisso com a frequência do curso e a comunicação em caso de ausência.

Para quem se inscrever no curso de artesanato natalino, não é necessário levar materiais, pois o CRAS fornecerá todos os materiais necessários. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais