Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Misses e CTG Bombacha Branca entregam máscaras de proteção

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O projeto Misses na Prevenção entregou no último sábado, dia 16 de maio, 120 máscaras de proteção contra o Coronavírus. A ação, que ocorreu em parceria com o CTG Bombacha Branca, e foi destinada aos membros da instituição Lagoense.

As misses Maria Fernanda Spagnol e Jociane Spagnol, do município de Ibiraiaras, foram as responsáveis pela confecção dos EPI. De acordo com Jociane, o cargo de miss também envolve a realização de trabalhos com cunho sociais.

Neste sábado (23), O CTG e as misses realizarão a distribuição para a comunidade em geral. Um pedágio solidário será montado na avenida Afonso Pena, no qual a população poderá doar alimentos e dinheiro; em troca, será entregue uma máscara de proteção.

Ouça a entrevista e saiba mais.

As misses

Através da participação em diversos concursos e eventos de beleza no Estado, ambas já foram reconhecidas com títulos de beleza, dentre eles cita-se o Mini Miss Elegância e o Miss Turismo Brasil, na categoria Infantil, a Miss Maria Fernanda, e no mesmo concurso na categoria adulta, a Miss Jociane, que dentre os títulos é Princesa Mais Bela Plus Size 2019 do Estado do Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais