Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Gestores avaliam primeiro mês de funcionamento do Creas em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Espaço atende pessoas que vivenciam situações de violação de direitos

Foi inaugurado em dezembro, há pouco mais de um mês, em Lagoa Vermelha, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O espaço é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências. Na manhã da quarta-feira, 16 de fevereiro, o secretário Municipal de Ação Social e Habitação, Ênio Camargo de Cargas, e a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Genair Nery do Amaral, participaram do programa Temática e avaliaram o primeiro período de funcionamento do CREAS (clique em Ouvir Notícia).

No CREAS são realizados atendimentos especializados de forma individual ou em grupo que envolvem atividades coletivas e comunitárias. Além disso, no CREAS também é realizada orientação sobre acesso a benefícios e programas da Assistência Social e de outras políticas públicas e são fornecidas informações para defesa de direitos.

O espaço está localizado na avenida Circular, 2161, centro e atende de segunda a sexta das 8h ás 12h e das 13h30min ás 17h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais