Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha solidária da Coasa arrecada sete toneladas de alimentos

por Ricardo Silva

As doações de Lagoa Vermelha e Caseiros foram encaminhadas para o Lar do Idoso e Aapecan

Foto: Divulgação/Coasa

Sete toneladas de alimentos foram arrecadadas na campanha “Aqueça o coração” realizada pela Coasa, além de agasalhos, especialmente de inverno. Todas as doações foram destinadas para entidades pertencentes aos municípios onde a cooperativa está inserida e auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade. As doações de Lagoa Vermelha e Caseiros foram encaminhadas para o Lar do Idoso e Aapecan.

Além das roupas e dos alimentos perecíveis, a Coasa tinha como proposta de que a comunidade e associados pudessem doar os alimentos excedentes de suas produções como mandioca, moranga, batata doce, entre outros alimentos disponíveis na produção da agricultura familiar.

O sucesso da campanha destaca mais uma vez o importante papel desempenhado pelos agricultores e associados neste momento, que trabalham em suas lavouras para produzir o alimento que será fonte de nutrição para a população e coopera com sua comunidade levando um pouco do que é plantado em sua terra a aqueles que não tem acesso ao alimento.

O presidente da Coasa, Orildo Germando Belegante comenta que o resultado expressivo é muito importante, mas isso decorre do principal que é ver a alegria no rosto de quem está doando.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais