Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Educação realiza segunda etapa da entrega de kits de alimentação para famílias em vulnerabilidade

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

Mesmo com as atividades escolares paralisadas nas escolas municipais, a Secretaria Municipal de Educação está com algumas ações.

Uma delas é a destinação de kits de alimentação, que são feitos com a merenda escolar das escolas. Nesta sexta-feira (15), acontece a segunda etapa da entrega dos kits de alimentação para as famílias das crianças das escolas municipais, em situação de vulnerabilidade social.

Nesta segunda etapa,  famílias que não são beneficiárias do Bolsa Família, também irão receber a ajuda.

Conforme a secretária Municipal de Educação, Aline Teles Fasoli, mais de 1.500  Kits de alimentação serão entregues  para as famílias que foram  selecionadas depois de um levantamento feito pela secretaria. Os moradores do perímetro urbano devem agendar a retirada.

Na manhã desta quarta-feira (14), a Secretária Municipal da Educação Aline Teles Fasoli participou do programa Conectado, e na oportunidade também falou sobre as atividades com os alunos durante a pandemia.

Segundo ela, desde o dia 2 de abril, os alunos seguem com atividades de forma virtual, recebendo conteúdo escolar através do Whatsapp, que podem ser considerados como dias letivos. Ouça. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais