Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Oficina de bolachas decoradas marca retorno das atividades coletivas do PAIF

por Ricardo Silva

Na próxima semana, dia 20, os profissionais estarão no distrito de Clemente Argolo

Na quinta-feira (13), foi realizada uma oficina de bolachas decoradas com famílias do Bairro Boa Vista. Ministrada pela Assistente Social do Município, Denise Ferreira, a tarde de aprendizado contou ainda com a participação da Orientadora Social Vitória Debastiani, e da Psicóloga Liliane Bortolanza.

A iniciativa tem como finalidade apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, a equipe volante do CRAS responsável pelo PAIF, além de oficinas, também realiza visitas periódicas a bairros e interior.

Desde o surgimento da pandemia, a equipe volante do CRAS destinada a atuar nas ações do PAIF, dedicou seus esforços em ações individuais, ações individuais, atendimentos particularizados e encaminhamentos, sendo obrigada a interromper as atividades coletivas.

Agora, com a normalização das atividades no pós-pandemia, e a mudança de endereço do CRAS ocorrida no início de 2023, proporcionando um local mais amplo e adequado para atendimento à população, foi possível o retorno das atividades coletivas, com oficinas para famílias e ações comunitárias.

 

Na próxima semana, dia 20, os profissionais estarão no distrito de Clemente Argolo (Estância) onde, no período da manhã farão atendimentos individualizados e, pela tarde, no Salão Comunitário, serão realizadas ações coletivas.

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais