Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CDL e Sicredi tratam preparação para festa das crianças no dia 12 de outubro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Durante o evento, serão distribuídos 2 mil cachorros-quentes e refrigerantes

Genoir Cerri e Enio Leal

Na manhã desta quarta-feira, 13/09, a Tua Rádio Cacique teve a oportunidade de entrevistar Genoir Cerri, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), e Enio Leal, gerente do Sicredi, que compartilharam detalhes sobre a preparação para a tradicional festa do Dia das Crianças em Lagoa Vermelha.

A festa, que acontecerá em 12 de outubro, na Praça Frei Mateus Dolzan, promete ser um evento marcante para todas as crianças da cidade. Um passo importante para viabilizar essa celebração solidária ocorreu em junho, quando o Sicredi promoveu uma palestra para arrecadar fundos destinados à festa das crianças.

Durante o evento, serão distribuídos 2 mil cachorros-quentes e refrigerantes, garantindo que as crianças desfrutem de uma deliciosa refeição. Além disso, a festa contará com brinquedos infláveis. Para os pais e responsáveis, haverá água quente disponível para a mateada.

É importante destacar que, neste ano, não ocorrerá o sorteio de bicicletas, como tradicionalmente acontecia nas edições anteriores.

A comunidade que desejar contribuir com doações ou oferecer seu tempo como voluntário para o evento pode entrar em contato com as entidades organizadoras, garantindo que esta festa seja mais uma demonstração do espírito solidário e comunitário que caracteriza a região de Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais