Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Beneficiários da tarifa social de energia devem atualizar dados até 30 de abril

por Diego Girardi

Famílias devem dirigir-se ao CRAS para atualizar o cadastro e garantir o benefício

O programa do governo federal - tarifa social de energia elétrica, que oferece desconto na conta de luz às famílias de baixa renda, é direcionado para famílias inseridas no cadastro único para programas sociais.

Conforme a coordenadora do Centro de Referência, Melissa Guimarães Aliprandini, desde 2014, as famílias vêm sendo alertadas para se dirigirem ao Centro de Referência de Assistência Social para atualizarem seus cadastros e garantirem o benefício.

“O prazo encerra dia 30 de abril e muitas famílias ainda devem atualizar seus cadastros. O setor do Cadastro Único está em atividade nas tardes de segunda à quinta-feira das 13h30min às 17hs. O responsável familiar deverá procurar o setor com a conta de luz e os documentos de todos os moradores da residência”, destaca.

A tarifa social de energia elétrica é concedida às famílias com renda per capita de  meio salário mínimo, cadastrados no benefício de prestação continuada e pessoas com tratamentos domiciliares que dependem de aparelhos, inscritas no Cadastro Único.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais