Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Presidenta do TRT-RS participa da inauguração da nova sede da Vara do Trabalho

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ronaldo Rosa Filho/Tua Rádio

Foi inaugurada na tarde da última quinta-feira, 12 de março, a nova sede da Vara da Justiça do Trabalho de Lagoa Vermelha. Diversas autoridades participaram da solenidade, entre elas, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez.

O imóvel tem aproximadamente 550 m², foi construído há poucos metros do Fórum Lagoense, respeitando práticas que contribuem com a preservação do meio ambiente. Veja as fotos da nova VT de Lagoa Vermelha. 

A jurisdição da Vara do Trabalho de Lagoa Vermelha também contempla as cidades de André da Rocha, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ciríaco, David Canabarro, Ibiaçá, Ibiraiaras, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Muitos Capões, Muliterno, Paim Filho, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São José do Ouro, São João da Urtiga e Tupanci do Sul.

Ouça a entrevista com desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez e a juíza titular da VT de Lagoa Vermelha, Paula Silva Rovani Weiler.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais