Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

População do Oliveira II em Lagoa Vermelha clama por segundo acesso ao bairro

por Ricardo Silva

Uma pessoa precisou de socorro médico e a ambulância não conseguiu chegar até a residência do morador devido à única via de acesso ao bairro estar interrompida

Na manhã desta terça-feira, 13/02, Alceu Nunes Ferreira, presidente do bairro Oliveira, trouxe à tona uma preocupação da comunidade local. Em uma entrevista à Tua Rádio Cacique, ele compartilhou os desafios enfrentados pelos moradores do bairro Oliveira II em relação à falta de um segundo acesso viário. O problema veio à tona após um incidente , no qual uma pessoa precisou de socorro médico e a ambulância não conseguiu chegar até a residência do morador devido à única via de acesso ao bairro estar interrompida.

Alceu destacou que o bairro Oliveira II possui apenas uma entrada, tornando extremamente difícil o acesso em situações de emergência. Ele ressaltou que o tráfego intenso na área, composto por veículos pessoais, micro-ônibus e caminhões de entrega, agrava ainda mais a situação.

Para resolver essa questão, os moradores do bairro Oliveira II têm solicitado à prefeitura a construção de um segundo acesso, localizado na parte inferior da rua Maximiliano de Almeida, próximo ao bairro Vida Nova. Alceu mencionou que um abaixo-assinado, com participação de 100% dos residentes do bairro, foi encaminhado, na esperança de obter uma solução para esse problema.

Uma reunião agendada com o prefeito para o próximo dia 16 deve oferecer uma oportunidade para os moradores apresentarem diretamente suas preocupações e expectativas em relação a essa questão. Cerca de 150 pessoas residem na área de acesso único.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais