Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cerca de uma tonelada de alimentos é arrecada em mais uma edição da "Cavalgada do Bem"

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Demanda por doação de alimentos é grande em Lagoa Vermelha, conforme organizadores

Paulo Melo, e Patrão do Piquete 35 Hil Cunha
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio

A quinta edição da "Cavalgada do Bem" ocorreu no último sábado, 09/12, arrecadando mais de uma tonelada de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. A iniciativa partiu do Piquete 35, que contou com a solidariedade de moradores de Lagoa Vermelha, e parceria de supermercados locais.

O Patrão do Piquete, Hil Cunha, agradeceu a caridade dos doadores, bem como a colaboração do CTG Alexandre Pato e Grupo Escoteiros Guaianás. Os alimentos tiveram como destino à Secretaria de Assistência Social do município, que identificará as famílias em situação de vulnerabilidade para distribuição dos alimentos.

O membro do Piquete, Paulo Melo, falou que também houve doação de dinheiro durante a Cavalgada, montante que foi revertido para a compra de mais alimentos. “Esse trabalho deixou os cavaleiros emocionados. A necessidade de doação de alimentos em Lagoa Vermelha é grande”, enfatizou.

Ao final da entrevista, Cunha comentou sobre a eleição da diretoria do Piquete 35 e projetou os próximos eventos para 2024.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais