Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Lions Clube Lagoa Vermelha avalia ações realizadas em 2023

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Milhares de pessoas foram beneficiadas por Sopão, Banco Ortopédico e Campanha da Visão

Equipe do Lions Clube Lagoa Vermelha
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 11/12, Rodrigo Silveira, presidente do Lions Clube Lagoa Vermelha, Claiton Fortuna e Luiz Antonio Ribeiro falaram sobre o fechamento do ano de 2023 e ações realizadas no período.

Silveira expressou gratidão à comunidade e destacou a intensidade do ano. “Conseguimos atingir grande parte das ações planejadas". Claiton Fortuna detalhou o trabalho do Sopão do Lions, uma ação realizada todas as terças-feiras no salão da igreja católica do bairro Gaúcha. A equipe distribui aproximadamente 2.400 refeições por ano, beneficiando cerca de 60 pessoas a cada terça-feira. Fortuna agradeceu aos parceiros e à equipe da cozinha, destacando a importância do trabalho voluntário.

Luiz Antonio Ribeiro falou sobre a Campanha da Visão, ressaltando que o Lions já realizou mais de 100 doações de óculos em 2023. Ele enfatizou a necessidade de doações de armações. Ele também destacou o Banco Ortopédico do Lions, que empresta cadeiras de roda, cadeiras de banho, andadores, muletas e camas hospitalares para a comunidade.

O Lions Clube Lagoa Vermelha celebrou seus 57 anos em 2023.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais