Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Com resultados positivos, campanha do Lions Azaleias em prol do HSP é prorrogada até 31 de março

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Quatro municípios participam da ação

Comerciantes dos municípios de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul celebraram a participação dos clientes que doam alimentos e materiais de higiene para o Hospital São Paulo. A campanha “Servir, Um Ato de Amor” é coordenada pelo Lions Clube Azaleias e visa auxiliar os internados e profissionais da instituição de saúde. Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de março, o clube anunciou a prorrogação da campanha até o final do mês.

Representante da campanha em Capão Bonito do Sul, Silvia Zanette e a representante da Fruteira São Paulo de Lagoa Vermelha, Silvana Perotoni Lidoni, acompanhadas das membras do Lions Azaleias, Marília Dorneles e Maria Clarisse Madalozzo participaram do programa Temática e falaram sobre a ação. Além desses municípios, também Ibiraiaras e Caseiros ajudam na arrecadação de doações.

Alguns consumidores têm realizado compras com valores expressivos, e outros destinado itens de menor valor. O volume de doações diário é alto, e o hospital recebe alimentos todos os dias. Ouça a entrevista e saiba como ajudar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais