Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Novos conselheiros tutelares iniciam suas atividades

por Luciano Andrade

Posse foi na mnahã desta sexta-feira

Os novos conselheiros tutelares de Lagoa Vermelha tomaram posse na manhã desta sexta-feira (9), no gabinete do prefeito Getulio Cerioli. A solenidade contou com a presença do promotor de Justiça André Luiz Tarouco Pinto; o presidente do Legislativo, Clóvis Néckel e o vereador Nestor Barreto; o presidente do Comdica, Roberto Dalle Molle; além de secretários municipais e representantes de outras entidades.

Os cinco titulares e quatro suplentes, foram eleitos em uma votação histórica no dia 4 de outubro de 2015, quando o pleito levou 2.130 eleitores até às cinco urnas instaladas na Casa da Cultura. A eleição foi conduzida pelo Comdica, de acordo com a lei número 8.069/90 do Estatuto da Criança e Adolescente, mediante designação de comissão especial com a fiscalização do Ministério Público e apoio do Poder Público Municipal.

O prefeito Getulio e o promotor Luiz André realizaram a entrega da portaria número 25.585 que passa a vigorar a partir de 10 de janeiro de 2016, com a nomeação dos cinco conselheiros titulares e quatro suplentes.

Em primeiro lugar foi eleita a candidata Márcia Regina de Lima Correa com 501 votos; em segundo Clayton Antônio da Silva, com 379; em terceiro Fabiana Dias de Oliveira, com 255; em quarto Indianara Carneiro Zanella com 244  e em quinto lugar, Fanuel Salles Vilk Santos com 205 votos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais