Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escola do Fazer oferece curso gratuito de manicure e pedicure e cuidados com idosos

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Escola do Fazer de Lagoa Vermelha anunciou nesta quarta-feira, 10 de novembro, a retomada dos cursos gratuitos para a comunidade local. Até o final deste ano, será oferecido o curso de técnicas básicas de manicure e pedicure, e iniciadas as aulas de técnicas básicas em cuidados com idosos, que se estenderão até 2022.

Para o curso de manicure e pedicure serão 20 vagas. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo ou em curso e no mínimo 16 anos. As aulas ocorrerão nas segunda, quartas e sextas-feiras, das 18h às 21h.

Para o curso de cuidador de idosos serão 25 vagas. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e no mínimo 18 anos. As aulas ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 18h às 21h.

As inscrições ocorrem junto ao Cras de Lagoa Vermelha e futuramente também por canais digitais, a serem divulgados nas redes da prefeitura. Terão prioridade as pessoas inscritas no CadÚnico, para programa sociais como o Bolsa Família, com BPC, mães adolescentes e pessoas que passaram por acolhimento institucional. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais