Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Administração de Capão Bonito do Sul realiza entrega de casa

por Ricardo Silva

O investimento na nova residência foi de mais de R$ 65 mil, com recursos próprios do município

Foto: Divulgação/Ascom PMCBS

Na última semana, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul realizou a entrega de mais uma casa através do programa habitacional municipal. A residência, na localidade de Pinheirinhos, foi entregue à senhora Natalícia Mendes Pereira. Com investimento de mais de R$ 65 mil, recursos próprios do município, a casa mista proporciona mais comodidade e segurança à beneficiada.

Além dessa residência, outras duas construções estão em andamento, sendo que nos próximos dias, mais uma casa nova será entregue. O Departamento de Habitação é coordenado pelo servidor Vinicius Rufato, onde o Centro de Referência de Assistência Social, através da Assistente Social e da Psicóloga, emite o parecer, levando em consideração a vulnerabilidade social do beneficiário.

Conforme o prefeito municipal, Felippe Rieth, a Administração Municipal reestruturou o Departamento de Habitação para poder atender com mais eficiência e celeridade as necessidades da população que precisa de ajuda para construção ou melhorias em suas residências. “Aos poucos estaremos atendendo as necessidades que atualmente encontram-se em nosso setor. Todas as demandas são importantes e trabalharemos para que sejam atendidas”, salienta.

O ato da entrega das chaves contou com a presença do prefeito municipal, Felippe Rieth, da vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marizete Rauta, do responsável pelo Departamento de Habitação, Vinicius Rufato, da coordenadora e da Assistente Social do CRAS, Thauany Lunardi Fappi e Fernanda Damini, respectivamente.

*Ascom PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais