Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Associação Arco-íris realiza encontro de encerramento das atividades em 2021

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Na tarde da quinta-feira, 08 de dezembro, a Associação Arco-íris realizou encontro com os jovens atendidos pela instituição, para marcar o encerramento das atividades em 2021. Situada no bairro Medianeira de Lagoa Vermelha, a entidade atende crianças, jovens e mulheres.

A presidenta da associação, Vera Lúcia Oliveira Pereira, explicou os objetivos do grupo. “Incentivar esses jovens a fazerem algo por eles, para não deixar eles muito na rua, aí a gente acolhe para eles virem trabalhar, virem fazer alguma coisa. Ensinar alguma coisa”, disse.

Vera também conta com a ajuda da voluntária Eronita Dalazen, que por anos atuou junto à Emater de Lagoa Vermelha. Em 2022, o projeto terá seguimento, mas devido à grande demanda de participantes e o número limitado de vagas, os interessados em fazer parte da associação devem ligar para (54) 9 9687-9795 e ver da disponibilidade.

Ouça a entrevista com as coordenadoras da Associação Arco-íris e com as crianças atendidas, Camile da Rosa Cordeiro, Eduardo César Rodrigues e Railane do Nascimento de Souza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais