Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Indústria e Comércio quer conscientização por cuidados com patromônio público

por Luciano Andrade

Vândalos destruíram luminárias na avenida Afonso Pena

Na última semana foram registrados atos de vandalismo na avenida Afonso Pena. Dois holofotes que fazem parte da iluminação pública foram depredados em uma das avenidas principais de Lagoa Vermelha.

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Michel Crestani da Silva, ressalta que a verba que seria investida em melhorias para a cidade, está sendo utilizada para a reposição de patrimônio público, que deveria ser preservado pela comunidade.

“Atitudes como essa acabam lesando a população lagoense. Os moradores do município foram prejudicados, pois os investimentos na cidade são realizados com o dinheiro dos contribuintes”, salienta o secretário.


Campanha Comunidade Vigilante

Não basta estar preocupado com a questão da segurança pública, é preciso se envolver com o problema. Mesmo com simples medidas preventivas, é possível auxiliar principalmente a Brigada Militar e a Polícia Civil no combate à criminalidade. Com este propósito, a Prefeitura de Lagoa Vermelha em conjunto com o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança lançaram a campanha Comunidade Vigilante.

Fique atento ao movimento de pessoas estranhas e suspeitas na rua em frente à sua casa ou local de trabalho, bem como atos de vandalismo. Ligue 190. Prevenção é a grande arma contra o crime.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais