Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Associação Amigos e Amigas do Esporte lança rifa beneficente e Bazar Solidário

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Neste dia 13 de dezembro, um bazar solidário será realizado no bairro Medianeira

A presidente da Associação Amigos e Amigas do Esporte e da Arte, Berenice de Lima Santos falou sobre os trabalhos do grupo em 2020. De acordo com ela, o setor esportivo está parado desde março, mas os serviços sociais não cessaram.

Berenice destacou que no período foram realizadas ações social de auxílio às pessoas carentes de município. Os membros da associação são voluntários, e trabalharam na arrecadação de doações e distribuição dos itens.

Neste final de ano, o grupo está realizado uma rifa com 26 prêmios. A população pode adquirir os números com os voluntários, pelo whatsapp ou depósito bancário. O recurso arrecadado será destinado para cobrir os custos dos serviços médicos de alguns dos associados, do menino Benjamim e uma outra menina que tem problemas oftalmológicos.

Em função das restrições impostas pelo Distanciamento Controlado, o sorteio dos prêmios, que incluem kit joias, roupeiro e sacolões, será realizado na primeira semana de março de 2021.

Neste dia 13 de dezembro, um bazar solidário será realizado no bairro Medianeira. Roupas e utensílios poderão ser adquiridos a preços simbólicos. Doações para o bazar podem ser entregues para os membros da Associação Amigos e Amigas do Esporte. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais