Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coasa realiza nova edição da Campanha Aqueça o Coração

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Objetivo é arrecadar donativos como roupas e alimentos, que depois serão repassados para entidades assistenciais

Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio

Desde 2009 o Sistema Ocergs/Sescoop - representação político-institucional para o desenvolvimento das cooperativas gaúchas, motiva a realização do DIA C - Dia de Cooperar. O objetivo é desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias. A Coasa participa da atividade e, mais uma vez, promove durante toda esta semana a Campanha Aqueça o Coração. 

Até a terça-feira, 14/06, as filiais da cooperativa estão mobilizadas para receber donativos como agasalhos, alimentos não perecíveis e/ou alimentos do excedente da produção. Neste ano, a proposta da campanha é repassar, já na quarta-feira, 15/06, tudo aquilo que for arrecadado para o Lar do Idoso, Lar da Menina e Associação de Apoio aos Portadores de Câncer em Lagoa Vermelha.

No ano passado, a Coasa arrecadou cerca de sete toneladas de alimentos e mais uma grande quantidade de roupas e agasalhos, que também foram repassados para entidades beneficentes instaladas nos municípios onde a cooperativa atua. A meta é superar esse índice, contando com a solidariedade do associado e do quadro de colaboradores e funcionários.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta quarta-feira, 08 de junho, a gerente da unidade da Coasa de Lagoa Vermelha, Renata Crestani, juntamente com o técnico da empresa, Érlen Cherubim, estiveram falando sobre a dinâmica da campanha e sua importância. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais