Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aqueça o Coração: Coasa realiza campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Serão recebidos alimentos perecíveis e não perecíveis, na quinta-feira, dia 10

Com a temática “Aqueça o Coração”, a Coasa vai realizar um dia de recebimento de donativos – alimentos perecíveis ou não e agasalhos, com o objetivo de contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade, moradoras das cidades onde a cooperativa está inserida. Será na quinta-feira, 10 de junho, quando todas as unidades estarão focadas em receber as doações. A ação faz parte da missão da Coasa, de também promover a solidariedade e contribuir com o próximo.
De acordo com Aline Perozzo Bacega, integrante da diretoria administrativa da Coasa, a intenção é de que os associados possam doar, por exemplo, os alimentos excedentes de suas produções como laranjas, morangas, batatas doces, entre outros alimentos. Ela recorda que muitas pessoas possuem em suas propriedades as hortas e os pomares e que, em vários momentos, há sobras desta produção caseira. Por outro lado, existem as famílias que necessitam de alimentos e, também, de segurança alimentar.
Além da produção excedente, a campanha estará recolhendo outras doações como os alimentos não perecíveis e agasalhos, especialmente os de inverno. Após a coleta, os donativos serão repassados para as entidades beneficentes dos municípios, que farão o repasse conforme a realidade de cada local. As doações podem ser feitas em qualquer unidade da Coasa durante toda a quinta-feira, 10 de junho. O repasse para as entidades será já no dia seguinte, sexta-feira, 11 de junho.

*Coasa 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais