Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jantar beneficente da Aapecan Lagoa Vermelha acontece em maio

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Ingressos podem ser adquiridos junto à sede da entidade

Assistente social da AAPECAN, Neiva Godinho, e assador voluntário, Joel Araújo
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio

Neste ano, a Aapecan realizará seu 12º Jantar Beneficente. A ação acontece no sábado, 11/05, no Salão da Paróquia Santo Antônio. O valor do ingresso para adultos é de R$ 60,00 e crianças de 06 a 11 anos pagam R$ 30,00. A animação do jantar fica por conta do músico Églison Silva.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na  Aapecan, na Rua Bento Gonçalves, 91, Centro. Todo o valor arrecadado com a ação ajudará a instituição a manter o auxílio das pessoas em tratamento oncológico atendidas para Aapecan na cidade de Lagoa Vermelha e região. Para obter mais informações, entre em contato com no (54) 3358-3456 ou no (54) 98434-6819.

Sobre a Aapecan

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atende, de forma gratuita, pessoas em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com Câncer. Desde a inauguração da primeira Unidade, em Caxias do Sul, em março de 2005, outras 14 já foram abertas no Estado do Rio Grande do Sul – onze delas com Casas de Apoio – nas quais são oferecidas, além de hospedagem com direito a acompanhante para usuários de outros Municípios, quatro refeições diárias e, na maioria delas, deslocamento aos centros médicos. Nesses 19 anos, a Aapecan já atendeu mais de 26 mil pessoas que necessitam de amparo social durante o tratamento contra o Câncer, assim como seus familiares, acompanhantes e responsáveis.

*Ascom AAPECAN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais