Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Como é a rotina do Papai Noel? Professor Borghetti compartilha detalhes da atuação de sósia

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Borghetti mencionou sua paixão por interpretar o bom velhinho

O Papai Noel já têm uma agenda de trabalhos para a reta final do ano
Foto: Divulgação

Dezembro pode significar férias e descanso, se você não for o Papai Noel. A época é de muito trabalho para aqueles que atuam como sósia do bom velhinho, e esse é o caso do professor Leonir Borghetti. Para se preparar para essa maratona de atividades no mês de dezembro, Borghetti destaca a importância dos cuidados durante o ano, incluindo o preparo físico. Aos 72 anos, ele exibe uma invejável vitalidade.

Borghetti é natural de Água Santa e atualmente reside em Passo Fundo, mas guarda um carinho especial por Lagoa Vermelha, onde fez muitos amigos ao longo da vida. Ele compartilhou sua paixão por interpretar o Papai Noel, mencionando as atenções necessárias com o cabelo e a barba durante o ano. O professor relembrou na entrevista, uma ocasião engraçada em que uma criança expressou o desejo de cortar seu cabelo com um facão. Essa história ilustra o impacto que sua atuação como Papai Noel tem na vida das pessoas, especialmente das crianças, que encontram na figura do bom velhinho um símbolo de alegria, magia e brincadeira.

Além de levar sorrisos e alegria para crianças, Borghetti também dedica seu tempo a idosos, acreditando que sua atitude positiva pode fazer a diferença na vida dessas pessoas. Sua agenda de final de ano está movimentada, com trabalhos em Vila Lângaro, São Domingos do Sul e Água Santa. Ele destaca que todo o dinheiro que recebe por sua atuação como Papai Noel é transformado em ajuda para quem precisa, reforçando seu compromisso com a solidariedade e o espírito natalino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais