Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jantar drive-thru do CTG Alexandre Pato arrecada R$ 12 mil para vítimas das enchentes

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Valor será usado na aquisição de cestas básicas

Patrão do CTG, Evandro Ferreira

Na sexta-feira, 31 de maio, o CTG Alexandre Pato promoveu um jantar no esquema "pague e leve" que foi um grande sucesso. Com um cardápio que incluía feijoada, quirera ou vaca atolada, o evento contou com a participação de diversas entidades e teve um forte cunho social, com recursos direcionados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Evandro Ferreira, patrão do CTG, informou que foram vendidas 400 unidades, das quais cerca de 380 foram retiradas. A venda de ingressos superou as expectativas.

O evento arrecadou aproximadamente R$ 12.000. “Recebemos várias doações que ajudaram a reduzir os custos, como feijão, carne de porco e mandioca vendida a preços reduzidos. A carne bovina foi a única que precisou ser comprada”, explicou o patrão.

Os recursos serão destinados para auxiliar as cidades atingidas pelas enchentes, com a possibilidade de serem convertidos em mantimentos. “Estamos em contato com uma delegada que está coordenando doações diretas no interior das cidades afetadas,” acrescentou Ferreira.

A comunidade demonstra interesse em novas edições do evento, que, segundo Ferreira, podem acontecer se houver parceiros dispostos a colaborar novamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais