Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

UAB avança com construção de sede e projetos de formação de lideranças

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Entidade tem recebido emendas parlamentares

Entidade também promove rifa

A União de Bairros de Lagoa Vermelha (UAB) está avançado com seus projetos de construção da sede própria e formação de lideranças comunitárias. Em uma entrevista, Sadi Antunes, presidente da UAB, Bráulio Guedes, responsável pelo setor jurídico, e Loreni Padilha, secretária da entidade, compartilharam detalhes sobre as iniciativas.

Um dos destaques é a construção da sede própria da UAB, um projeto de longa data que está se tornando realidade graças ao apoio de emendas parlamentares. Cerca de R$ 300 mil foram pagos e mais devem ser anunciados em breve. A obra está estimada em cerca de R$ 500mil.

Além das emendas, a UAB está promovendo ações para angariar fundos, como rifas e eventos comemorativos. Um jantar em celebração aos 35 anos da entidade e ao Dia Municipal do Líder Comunitário está programado para o dia 6 de julho, com o objetivo de arrecadar recursos para a construção da sede.

Outra iniciativa importante é o segundo Seminário de Formação de Liderança, que ocorrerá no dia 17 de maio. O seminário será aberto ao público. Os organizadores esperam que o evento contribua não apenas para a formação das lideranças comunitárias, mas também para a integração da comunidade como um todo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais