Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Adolescentes da Fase irão receber alimentos da agricultura familiar

por Ivan Sgarabotto

Acerto ocorreu durante reunião do secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, César Faccioli, com o titular da pasta de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarcísio Minetto

Foto: Divulgação

Os internos da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) serão incluídos no programa da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo de distribuição de produtos agrícolas para órgãos públicos estaduais. O acerto foi feito nesta quinta-feira (5) durante reunião do secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, César Faccioli, com o titular da pasta de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarcísio Minetto.

O programa faz parte de convênio firmado entre os governos federal e estadual visando abastecer órgãos públicos com produtos comprados de agricultores familiares. Conforme Minetto, nesta fase do programa a SDR está trabalhando com leite e seus derivados em razão da crise pela qual passa o setor. A primeira remessa de alimentos destinados à SJDH serão distribuídos para os adolescentes em atendimento socioeducativo da Fase. Num segundo momento poderão ser beneficiados outros órgãos da pasta.

O secretário César Faccioli agradeceu a oferta e parabenizou Minetto pela iniciativa, que vem ao encontro da proposta de transversalidade determinada pelo Governo do Estado.

Texto: Assessoria de Imprensa/SJDH

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais