Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UAB promove 1º Seminário de Formação para líderes comunitários em setembro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Entidade também libera na próxima semana fichas de inscrição para Mais Bela Comunitária

Braulio Guedes, Sadi Antunes e Loreni Padilha

No dia 03 de setembro de 2022, a UAB (União das Associações de Bairros) de Lagoa Vermelha promove o 1º Seminário de Formação para líderes comunitários. O evento será realizado na Casa da Cultura Athos Branco, das 09h às 11h30.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o presidente da associação, Sadi Antunes, a secretária, Loreni Padilha, e o assessor jurídico Braulio Guedes, informaram que o objetivo é qualificar a atuação dos representantes dos moradores da área urbana e rural. Todos podem participar e a entrada é gratuita. Haverá palestra com o tema “O papel do líder comunitário na gestão de coletividade”, com Vera Miranda e Carlos Siegle. O patrocínio é do Sicredi.

Além da formação, os membros da UAB informaram que na segunda semana de agosto, serão disponibilizadas as fichas de inscrição para as candidatas interessadas em representar seus bairros no concurso Mais Bela Comunitária. Poderão concorrer jovens moradoras dos bairros com idade entre 16 e 26 anos, e que sejam solteiras. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais