Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Grupo Coração Solidário organiza jantar para arrecadar fundos para sua 17ª festa anual

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Comunidade é convidada a participar do evento solidário deste sábado, 06/04, e contribuir para com a causa social

Voluntária do Grupo, Noemi Gome (Crespa)
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio Cacique

O Grupo Coração Solidário está iniciando seu ano de atividades com um gesto caloroso de solidariedade. Em sua primeira ação de 2024, eles estão organizando um jantar dançante com o intuito de angariar fundos para sua 17ª festa anual, um evento aguardado por toda a comunidade. Na edição anterior, quase duas mil crianças foram beneficiadas pelos esforços dos voluntários do grupo.

Para promover este objetivo, Noemi Gomes, conhecida carinhosamente como Crespa, esteve na Tua Rádio Cacique para convidar toda a comunidade para o jantar que acontecerá neste sábado, dia 6 de abril, no Salão Santo Antônio do bairro Gaúcha. O evento serve para angariar fundos para o Grupo. 

O cardápio do jantar será composto por deliciosas opções, incluindo massas, galeto assado, saladas variadas e um buffet de sobremesas irresistíveis. O evento também  contará com a animação de Fernandinho Bernardi e Banda.

Com apenas 400 ingressos disponíveis, a comunidade é convidada a garantir as suas entradas o quanto antes. Além disso, Crespa expressou sua gratidão às pessoas, empresas e agroindústrias que já contribuíram com doações e reiterou que o grupo ainda está aberto para receber mais colaborações. Para aqueles que desejam apoiar a causa, mas preferem retirar as marmitas, Crespa informou que isso será possível a partir das 18h do sábado.

Para mais informações, doações ou aquisição de ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo número (54) 9 9668-8048 ou com os voluntários do Grupo Coração Solidário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais