Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cras de Capão Bonito do Sul realizará oficina de velas artesanais natalinas

por Ricardo Silva

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (05). Serão ofertadas quarenta vagas, sendo vinte para o município e vinte para moradores do Distrito de Barretos

Foto: Divulgação/Ascom PMCBS

Com o objetivo de qualificar os beneficiários de programas sociais, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Capão Bonito do Sul, promoverá oficina de velas artesanais natalinas. Para a aula prática, serão ofertadas 40 vagas, sendo metade para o município, e a outra metade para moradores do Distrito de Barretos.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (05) junto à sede do Cras. De acordo com a coordenadora do Centro de Referência, Agnes Scherer, a oficina será realizada no dia 01 de dezembro em Capão Bonito do Sul e no dia 03 de dezembro em Barretos. “É uma oportunidade para a população atendida pelo Cras de reforçar a renda neste final de ano, e ainda, aprender uma nova técnica de trabalho que poderá ser empregada em outros momentos”, destaca.

Além das famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, a oficina será oferecida para a comunidade em geral que tiver interesse.

*Ascom PMCBS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais