Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lions Clube Lagoa Vermelha e Tua Rádio Cacique promovem arrecadação de armações de óculos

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Material será usado na confecção de óculos para pessoas em vulnerabilidade

Foto: Divulgação

O Lions Clube Lagoa Vermelha, em parceria com a Tua Rádio Cacique, está promovendo uma campanha de arrecadação de armações de óculos. Em uma entrevista nesta quarta-feira, 03/04, o presidente do Lions Clube Lagoa Vermelha, Rodrigo Silveira, e o coordenador da campanha, Luiz Antônio Ribeiro, destacaram a importância e os objetivos dessa iniciativa.

A campanha visa arrecadar armações de óculos para beneficiar pessoas carentes da região que necessitam de assistência visual. Segundo Ribeiro, a campanha da visão é uma das atividades mais importantes do Lions Club Lagoa Vermelha, e tem como objetivo ajudar pessoas com problemas de visão, especialmente crianças e idosos. Atualmente, o clube auxilia de oito a 10 pessoas por mês com consultas oftalmológicas e fornecimento de óculos.

Durante a entrevista, Silveira enfatizou que todas as doações são bem-vindas e que a colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha. As armações de óculos podem ser entregues na portaria da Tua Rádio Cacique, tornando o processo de doação acessível para todos.

Além da campanha de doação de armações de óculos, o Lions Clube Lagoa Vermelha realiza outras atividades beneficentes, como o tradicional sopão, que oferece refeições para a comunidade todas as terças-feiras. O sopão atende cerca de 80 pessoas por semana, totalizando cerca de 3.000 pessoas por ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais