Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comdica incentiva contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda ao Fundo

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lagoa Vermelha (Comdica) desenvolveu campanha para incentivar pessoas físicas e jurídicas a destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A expectativa é de sejam arrecadados recursos para apoiar projetos de organizações da sociedade civil que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A destinação pode ser realizada diretamente no programa de ajuste anual do imposto de renda da Receita Federal. Para colaborar, o contribuinte Pessoa Física deve optar por destinar até 3% do imposto devido ao FMCA, durante o preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Após o prazo de ajuste anual, o cidadão poderá realizar a doação diretamente em uma das contas do Fundo. Esse valor poderá ser deduzido em até 6% do Imposto de Renda Devido no ano seguinte. 

Em entrevista para a Tua Rádio Cacique, os membros do Conselho falaram sobre os passos que precisam ser seguidos pelos contribuintes. Ouça a entrevista e saiba mais.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais