Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACMB lança Mostra Artística propondo reflexão sobre o Natal

por Ricardo Silva

As inscrições da Mostra estarão abertas a partir do dia 02 de dezembro, seguindo até o dia 15/12. O convite é para trabalhos infantis e infanto-juvenis

Foto: Arquivo ACMB

No mês em que comemora 11 anos de trabalho voluntário, a Associação Cultural Monica Bonotto (ACMB) realiza a sua XXXVI Caravana de Atividades denominada “Meu Natal 2020, um Natal de amor”. Devido à pandemia, a caravana será online.

As crianças lagoenses poderão participar da Mostra Artística Cultural denominada “Meu Natal 2020, um Natal de amor”. O bjetivo é proporcionar uma reflexão sobre o Natal e o momento pelo qual passamos.

As inscrições da Mostra estarão abertas a partir do dia 02 de dezembro, seguindo até o dia 15/12. O convite é para trabalhos infantis e infanto-juvenis. Os trabalhos artísticos podem ser inscritos nas seguintes modalidades: 

A) Desenho livre;

B) Música e/ou dança;

C) Montagem criativa (incluindo colagens, maquetes utilizando materiais recicláveis e/ou elementos da natureza por exemplo) 

D) Poema e/ou história 

Dentro destas modalidades a criança deve escolher o que ela quer dividir sobre o Natal com os outros e representar em um trabalho artístico. Pode ser a sua história ou música preferida de Natal, um desenho do que mais gosta ou uma criação do sentido do Natal.

A ACMB convida os pais e professores para usarem esta oportunidade para explorar o tema "amor" de forma criativa com as crianças neste Natal. Todos os trabalhos inscritos serão expostos nas mídias sociais da ACMB (Facebook, Instagram e Blog).

Os trabalhos devem ser enviados identificando a modalidade e a idade da criança para a ACBM através de mensagem na página do Facebook ou pelo e-mail [email protected]. 

Para incentivar crianças de várias idades a participarem, a ACMB estará sorteando brindes (livros e brinquedos) entre todos os inscritos. Cada aluno inscrito receberá um número de inscrição e com este número participará do sorteio de brindes no dia 17 de dezembro, data de aniversário da ACMB.

Para dúvidas e informações, por favor contate a ACMB através das mídias sociais (Facebook e Instagram), pelo e-mail [email protected] ou entre em contato com algum voluntário da ACMB.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais