Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Lions Clube Melvin Jones lança novas campanhas

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Grupo incentiva doações de alimentos, produtos de higiene, roupas e sangue

Foto: Reprodução/Canva

O Lions Clube Melvin Jones está lançando novas campanhas, que foram divulgadas na manhã desta quinta-feira, dia 1º de junho, no programa Conectado da Tua Rádio Cacique. Segundo a Coordenadora da Comissão de Serviços Sociais, Loreni Padilha, as campanhas necessitam do engajamento da comunidade. "Essas ações são atos de amor que contam com a ajuda da comunidade. Uma delas é a doação de sangue e agora estamos lançando a campanha do agasalho em paralelo com a campanha de alimentação e de produtos de higiene pessoal", anuncia.

Os pontos de coleta de agasalhos são os mercados Macari e Posser, o Banrisul e a UPF. A campanha específica de produtos de higiene pessoal tem como pontos de coleta as farmácias: Associadas, Confiança, São João (perto do Banrisul) e Cacique. Nos supermercados também é possível fazer a doação dos alimentos.

O integrante do Lions Clacir Bonatto destaca o engajamento nas campanhas e ressalta sobre a importância da doação de sangue. "Estamos engajados nessas campanhas em prol da comunidade. Estamos realizando o cadastro das pessoas para fazer a doação de sangue. No próximo dia 9, inclusive, temos mais uma viagem de doadores até Passo Fundo. Aqueles que querem doar, podem ir direto no São Vicente de Paulo ou no Hemopasso e realizarem a doação deixando em nome de Lagoa Vermelha ou então fazer o cadastro direto conosco do Lions ou com a Clarice, na Câmara de Vereadores", disse.

A Tua Rádio Cacique e a Maisnova FM também são pontos de coleta dos donativos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais