Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campanha do Agasalho entra na reta final com ampliação de entidades parceiras

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Distribuição do material deve ser realizada no dia 11 de junho

Clacir Bonatto e Vinícius Hoffmann
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Campanha do Agasalho realizada em Lagoa Vermelha por diversas entidades entra na reta final. Durante esta semana, os voluntários poderão doar peças de roupa, calçados, alimentos e materiais de construção. A distribuição dos itens deve acontecer no dia 11 de junho, na sede dos Cabos e Soldados, bairro Floresta.

Em entrevista ao programa Conectado da Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta-feira, 01 de junho, o presidente da ABAMF Regional de Lagoa Vermelha, Clacir Bonatto, e o presidente do Lions Clube Melvins Jones, Vinícius Hoffmann, incentivaram as doações e agradeceram as que já foram realizadas. Um morador de Muitos Capões doou matérias de construção para uma família carente.

São parceiros da campanha a União das Associações de Bairro (UAB), Leo e Lions Clube Melvin Jones, CTG Alexandre Pato, Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (ABAMF), Delegacia do Trabalho, Tua Rádio Cacique e Maisnova, Atapelv, Mercado Macari, Mercado Posser, Mercado Cotrijal, Mercado Comprebem e Mercado Oniric.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais