Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coolaf viabiliza distribuição de alimentos em parceria com CRAS de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Cooperativa busca por mais produtores associados

Presidente da Coolaf, Carina Aparecida da Silva

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lagoa Vermelha, em uma iniciativa conjunta com a Coolaf promoveu recentemente a distribuição de alimentos para dezenas famílias da região. A ação foi possível graças ao Programa de Aquisição de Alimentos, que envolve diretamente os produtores rurais.

Em entrevista para a Tua Rádio Cacique, Carina da Silva, presidente da Coolaf, explicou detalhadamente o funcionamento desse programa e o papel fundamental da cooperativa no processo. Segundo ela, o programa é parte essencial do trabalho da cooperativa, envolvendo uma série de etapas que vão desde a inscrição até a distribuição dos alimentos.

Atualmente, a Colaf conta com mais de 80 associados, e há uma demanda crescente de pessoas interessadas em se juntar à cooperativa. No entanto, Carina ressaltou a importância de os agricultores terem uma diversificação em suas propriedades, garantindo assim uma oferta contínua de produtos e uma maior segurança financeira para eles e para a cooperativa. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais