Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Expodireto: Expectativas da Kesoja para a maior feira de tecnologia agrícola do Sul

Baixar Áudio por Diones Pimentel

A Kesoja estará no evento com uma estrutura de grande porte, apresentando uma vasta gama de máquinas e equipamentos

Gerente de negócios Estevão Lemos
Foto: Rudimar Galvan/ Tua Rádio

A 23ª edição da Expodireto Cotrijal se aproxima, e as expectativas são altas para as novidades que serão apresentadas aos visitantes, entre elas as inovações da Kesoja, que marca presença com um portfólio de produtos e soluções para o agronegócio. A feira acontecerá de 10 a 14 de março, e, como destacou Estevão Lemos, gerente de negócios da empresa, o evento será uma excelente oportunidade para mostrar as últimas tecnologias e atender tanto aos clientes atuais quanto novos.

A Kesoja estará no evento com uma estrutura de grande porte, apresentando uma vasta gama de máquinas e equipamentos. O destaque será para as novas tecnologias de agricultura digital, como drones e soluções para mapeamento de aplicação e colheita, além das inovações nas linhas de tratores e colheitadeiras. A empresa também se prepara para oferecer demonstrações ao vivo, onde os produtores poderão entender mais sobre como essas ferramentas podem otimizar o trabalho no campo, reduzir custos e aumentar a produtividade.

A participação da Kesoja na Expodireto vai além da exposição de produtos. Com o apoio do seu banco parceiro, a empresa vai disponibilizar condições financeiras atrativas para os produtores interessados em adquirir novos equipamentos. "Quem pretende investir, a hora é agora. Além das ótimas condições comerciais, teremos recursos financeiros acessíveis, o que torna o negócio ainda mais vantajoso", afirmou Lemos.

Além disso, a Kesoja reforça seu compromisso com a assistência ao cliente, trazendo especialistas da fábrica para oferecer atendimento personalizado. "Nosso time estará lá para ajudar, esclarecer dúvidas e proporcionar a melhor experiência para o cliente", destacou o gerente. A empresa, que possui unidades em Erechim e Lagoa Vermelha, atenderá a produtores de 14 municípios da região.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais