Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura e SICREDI disponibilizam ônibus para Expodireto

por Rudimar Galvan

A viagem está agendada para a terça-feira, dia 05 de março, com saída em frente à Prefeitura

Foto: Divulgação

Em sua 24ª edição, a Expodireto Cotrijal busca reunir agricultores, pecuaristas, autoridades, pesquisadores e imprensa de 4 a 8 de março no município de Não-Me-Toque.

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com o Sicredi, vai disponibilizar transporte gratuito para os produtores interessados em participar da feira.

A viagem está agendada para a terça-feira, dia 05 de março, com saída em frente à Prefeitura, às 5h da manhã. Para inscrição, os interessados devem comparecer presencialmente na Secretaria de Agricultura e apresentar Documento de Identidade, contato, endereço e número da inscrição do bloco de produtor. Sem a apresentação destas informações, não será feita a reserva. São disponibilizadas 40 vagas.

Entre os assuntos que os produtores poderão acompanhar no dia da feira, está o 34º Fórum Nacional da Soja, 8° Fórum Estadual De Conservação do Solo e da Água, 2º Fórum da Carne Bovina, palestras, além de visitas aos expositores e ao pavilhão da Agricultura Familiar.

A Expodireto é reconhecida como uma feira que reúne o que tem de mais atual em termos de máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal e serviços. Em 131 hectares, também abre espaço para a agricultura familiar, discute os principais temas de interesse do agro, através de fóruns e palestras em dois auditórios, e aproxima empresas estrangeiras e brasileiras, com ampla programação na Área Internacional. E ainda conta com espaço exclusivo para inovação e tecnologia: a Arena Agrodigital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais