Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Deputado fala sobre projeto que colocou a ExpoAgro André da Rocha no Calendário de Eventos do Estado

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A ExpoAgro André da Rocha reúne o melhor do agronegócio regional, e agora figura no calendário de eventos do Estado. O projeto de inclusão da feira foi proposto pelo deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB).

Em entrevista à Tua Rádio, o parlamentar falou sobre a importância do evento agrícola que acontece nos anos ímpares, e está na sua 13ª edição. Em 2019, a Expoagro movimentou mais de R$3 milhões.

A votação virtual que incluiu o evento no calendário, ocorreu na segunda-feira, 24 de agosto. Acompanharam o ato de sanção do PL, que havia sido aprovado por unanimidade (53 votos favoráveis) na Assembleia Legislativa, o deputado federal Ronaldo Santini (PTB), o prefeito de André da Rocha, Sergio Moretti, o vice-prefeito, Vilmar Marcon, o presidente da ExpoAgro André da Rocha e vice-presidente da FARSUL, César Vieira, o presidente do Sindicato Rural de André da Rocha e ex-presidente da ExpoAgro, Braz Reis Hoffmann, o vice-presidente comercial da Associação Brasileira de Criadores de Devon (ABCD) e coordenador da Câmara Setorial da Carne Bovina do Rio Grande do Sul, Gilson Hoffmann, o primeiro presidente do Sindicato Rural e da ExpoAgro, Dr. Aino Jacques, o ex-presidente do Sindicato Rural e da ExpoAgro, Itibireça Lourenço, e a Delegada Regional do Trabalho e presidente do Conselho Municipal de Turismo de André da Rocha, Fabiana Prestes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais