Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul promove Feira do Produtor Rural nesta sexta, dia 26

por Ricardo Silva
Foto: Tua Rádio Cacique

Para oportunizar a compra e a comercialização da produção local, a Secretaria da Agricultura de Capão Bonito do Sul irá realizar a primeira Feira do Produtor Rural, na sexta-feira, dia 26, das 13h às 17h.

A iniciativa busca incentivar o aumento da renda dos produtores locais, com a venda semanal de produtos na feira, que estará localizada ao lado da prefeitura, onde será montada uma estrutura para exposição dos alimentos.

De acordo com o secretário da Agricultura, Thiago Lima, inicialmente a Feira será realizada nas sextas-feiras, mas o dia e horários do evento podem ser ajustados de acordo com a necessidade.

Para evitar a aglomeração de pessoas devido ao Covid-19, as pessoas deverão ir à feira utilizando máscaras, sendo uma pessoa por vez em cada tenda, ou então, respeitando a distância mínima de 1,50 m entre cada pessoa.

Entre os itens disponíveis para venda na Feira estarão produtos das Agroindústrias locais, como bolachas diversas, pães e cucas, além de diversidade em produtos de hortifrúti, como feijão, moranga, mandioca, batata, temperos e saladas.

Além disso, paralelamente a agricultura familiar, terão disponíveis outros produtos à venda, como artesanato local, trufas, capeletti e outros itens.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais