Cabanha 53 se prepara para mais uma edição da Expointer
Baixar ÁudioQuatro touros da fazenda de Lagoa Vermelha chegam em Esteio na sexta
Foto: Divulgação
A Cabanha 53, de Lagoa Vermelha, marca presença mais uma vez na 47ª Expointer, um dos eventos agropecuários mais importantes do Brasil. Comemorando seus 50 anos de história, a Cabanha, conhecida pela excelência na criação de bovinos da raça Santa Gertrudis, já acumula uma trajetória de sucesso na feira, incluindo o título de Grande Campeão conquistado no ano passado pelo reprodutor Usurpador 53.
Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o pecuarista Ruy Júnior Barreto destacou o orgulho de representar Lagoa Vermelha na Expointer e ressaltou a preparação para a edição deste ano. "Estamos participando com quatro animais, incluindo o reprodutor Viking, de 27 meses, em quem depositamos grandes expectativas. Embora este ano tenha sido desafiador devido às condições climáticas adversas", afirmou Ruy Júnior.
A Cabanha 53 tem uma longa tradição na Expointer, com cerca de 45 participações ao longo dos anos. Os animais da Cabanha 53 chegam à Expointer nesta sexta-feira, véspera do início oficial das atividades. Ruy Júnior também mencionou a estrutura da Cabanha na feira, que inclui um estande em parceria com a Associação Brasileira de Santa Gertrudis, preparado para receber visitantes e interessados na raça.
Comentários