Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Últimos dias para pedidos na Campanha de Aquisição de Alevinos

por Ricardo Silva

Pedidos podem ser feitos até 3 de abril

Foto: Divulgação/PMLV

A fase atual da Campanha de Aquisição de Alevinos 2024 de Lagoa Vermelha está chegando a sua reta final. Os interessados em adquirir os alevinos têm até o dia 3 de abril para fazerem os seus pedidos. Nesta etapa, estão disponíveis para pedidos as espécies: carpas (capim, cabeça grande, prateada, húngara e colorida), lambari, grumatã, tilápia, jundiá cinza e cascudo.

De acordo com o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Ivolmir Minozzo, a entrega dos pedidos de alevinos está prevista para acontecer no dia 9 de abril, no saguão da Prefeitura Municipal. Os pedidos podem ser realizados presencialmente na secretaria de Agricultura ou no escritório municipal da Emater. Outras informações e orientações podem ser obtidas pelo telefone: 3358 - 9112.

Uma iniciativa permanente promovida pela Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Emater/RS-Ascar, a Campanha de Aquisição de Alevinos é realizada com o objetivo de proporcionar novas oportunidades de renda aos agricultores, facilitando a compra de alevinos a preços acessíveis, em um período que é mais favorável à produção dos peixes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais