Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Aberto o prazo para os produtores realizarem o Censo do ICMS

por Rudimar Galvan

Prazo vai até 15 de março

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa aos produtores rurais, que está aberto o prazo até 15 de março para realização do Censo do ICMS.

Os produtores devem apresentar os blocos referentes a movimentação do ano de 2023 a fim de realizar o Censo de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A apresentação das informações é obrigatória e gratuita.

Para realizar a revisão dos blocos, os produtores devem levar na Secretaria da Fazenda todos os talões em andamento, juntamente com as devidas contras notas. Os talões que já estiverem encerrados deverão vir com os resumos prontos.

A Secretaria Municipal da Fazenda está localizada na avenida Benjamin Constant, no prédio do antigo Posto Sanson, ao lado da escola Bom Jesus. O horário de atendimento do Setor de ICMS segue o turno único até o dia 16 de fevereiro das 8h ás 12h, de segunda a sexta-feira. Outras informações sobre a apresentação dos talões de produtor rural podem ser obtidas pelo telefone 3358 – 9177.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais