Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prorrogadas as inscrições para estande virtual na Expointer 2020

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur) prorrogou para quinta-feira (24/9) o prazo de inscrição para as empresas do segmento do turismo interessadas em participar do estande virtual organizado pela pasta na edição da Expointer Digital 2020. Serão 300 vagas totalmente subsidiadas para hotéis, restaurantes, agências e demais empresas relacionadas ao setor.

“O setor do turismo foi um dos mais impactados negativamente pela pandemia. Como forma de apoiá-lo, a secretaria abre esta oportunidade em uma das principais feiras de negócios do Brasil”, explica o titular da Sedetur, Rodrigo Lorenzoni.

Para participar do estande virtual, as empresas interessadas deverão preencher a ficha de inscrição disponível aqui e remetê-la para [email protected] até o dia 24 de setembro.

A Expointer Digital 2020 ocorrerá de 26 de setembro a 4 de outubro na plataforma www.expointer.rs.gov.br. As empresas selecionadas participarão do Estande Virtual, que permitirá exposição individual das marcas e possibilidade de interagir com visitantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais