Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sindicato Rural promove série de eventos voltada ao agro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, o programa Temática recebeu o presidente do Sindicato Rural de Lagoa Vermelha (SR) e Capão Bonito do Sul, Alisson Mondadori, o membro da diretoria do Sindicato Rural e representante do Grupo de Ovinos de Capão Bonito do Sul, Thiago Lima, e o integrante da diretoria do SR e consultor do Ateg de grãos, João Minozzo, para tratar de uma série de eventos voltada ao homem do campo e a produção agropecuária.

No dia 25 de maio, às 19h, o SR promove evento com o professor Paulo Cesar Carvalho, da UFRGS. A palestra trará de sistemas integrados, lavoura e pecuária. Após será servido churrasco. O valor é de R$ 30,00 e os interessados podem contatar o telefone (54) 3358-2585.

Em 1º de junho, ocorre às 19h o fechamento do ano para Ateg de grãos – Safra de Verão - Programa de Assistência Técnica e Gerencial – AteG. O Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR leva aos produtores rurais assistência em gestão da propriedade e técnicas de produção de forma mensal, com duração de 4h.

O ATeG é direcionado a pequenos e médios produtores que nunca receberam assistência técnica e gerencial regular. O acompanhamento oferecido tem duração de dois a quatro anos. 

No dia 7 de junho, terá início a implantação do Programa de Assistência Técnica e Gerencial de ovinos. Com início às 19h30, na sede do SR. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais