Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aberto o prazo para inscrição na II Mostra de Vinhos Artesanais de Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Produtores de vinho que residem em Lagoa Vermelha poderão inscrever suas produções na II Mostra Municipal de Vinhos Artesanais, a partir deste dia 12 de julho. O Evento, organizado pela Emater e Prefeitura, premia as melhores bebidas produzidas na cidade. De acordo com a coordenadora da Emater no município, Denise Ferreira De Oliveira, o os produtores devem contatar o órgão até o dia 20 de julho.

Em 23 de julho, as amostras serão avaliadas por cinco jurados. A expectativa é de que pelo menos 20 vinhos sejam inscritos, todos os participantes receberão certificado e os melhores serão premiados com troféus.

Neste ano, os produtores podem se inscrever nas categorias de uva Branca, Viníferas ou Tintos. A partir do interesse dos produtores, uma comissão fará visita à propriedade para garantir que o vinho foi concebido no local. Para mais informações, a Emater disponibiliza o telefone (54) 3358-1471. Em razão da pandemia, somente os competidores poderão participar do evento, mas a Mostra será transmitida pelas redes sociais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais