Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coasa realizará Semana da Mulher Cooperativista

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

A programação acontece de 15 a 19 de março

Foto: Divulgação

No mês de março, todos os anos, a Coasa realiza o Encontro de Mulheres Cooperativistas, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e no mês de outubro, o evento também é realizado em conscientização ao movimento Outubro Rosa. Neste ano, sua primeira edição será em formato inusitado, em web-série de vídeos e tutoriais.

De 15 a 19 de março a Coasa lançará um vídeo por dia, com conteúdos pensados para mulheres agricultoras. Incluindo assim, atividades do Programa de Consumo Sustentável da Coasa, o qual presta assistência para hortas e cultivos das associadas; receitas com especiarias encontradas na região, cultivos de plantas medicinais para o corpo humano, além de tutorias de saboaria natural e artesanal. Todos os vídeos integram o tema “Saberes e Sabores da Terra”, serão divulgados no Facebook, Youtube e Instagram da Coasa, a partir das 19h30.

O intuito do projeto é que, mesmo com as restrições decorrentes da covid-19, a Coasa continue entregando entretenimento e informações práticas para as agricultoras, assim como nos eventos anteriores. Os vídeos ficarão salvos em todas as redes sociais da cooperativa e estarão abertos para comentários e participações do público.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta (10), a diretora da Coasa, Aline Perozzo Bacega juntamente com a coordenadora do Programa Consumo Sustentável da Coasa, Edelaine Brinker estiveram falando sobre a programação. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais