Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Emater/RS-Ascar deve ter concurso público no próximo semestre

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

A entidade comemorou 66 anos na última quarta-feira (02)

Geraldo Sandri - Presidente da Emater/RS-Ascar
Foto: Divulgação

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta segunda-feira (07), o presidente da Emater/RS – Ascar, Geraldo Sandri falou sobre a comemoração dos 66 anos de fundação da entidade e andamento da alguns projetos. Entre eles, está a realização de um concurso público para o próximo semestre.

Foi na manhã da última quarta-feira (02/06), em um rápido encontro virtual, onde a Emater/RS-Ascar comemorou o aniversário de 66 Anos, com participação de mais de 520 funcionários,

Na trajetória de 66 anos, a Instituição se tornou referência no uso de metodologias de comunicação e de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters), atualmente atuando em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul.

Quanto ao concurso público, Sandri destacou que uma proposta deve ser entregue ainda nesta semana para o Governo do Estado. O projeto tem objetivo de fortalecer a extensão rural no RS, colocando mais profissionais para atuação no campo.

A estimativa é que o concurso seja realizado no segundo semestre de 2021, oportunizando profissionais de diversos setores da área; engenheiros agrônomos; técnicos agropecuários; veterinários; entre outros profissionais. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais